segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vencer!!!

André Valadão- Vou Vencer

Posso olhar as minhas mãos
E ver: sou limitado
Posso ler em tua palavra
Em cristo sou capacitado

Tenho uma escolha a fazer
Duvidar ou crer
Tenho um caminho a trilhar
Perder ou vencer

Vou vencer
Em Cristo sou mais que vencedor
Vencer
Meu milagre bate à porta

Toc, toc, toc, toc
Meu milagre bate à porta
Eu abro a porta
Eu abro a porta



"Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13


Realmente somos limitados, falhos, sugeitos a tentações, medos, a tantas coisas.
Mas nossa alegria deve estar em lembrar que em Cristo somos capacitados, somos mais que vencedores!
E atravez dele por ele, e com ele podemos vencer todas as coisas, nem sempre é fácil passar por certas situações, mas temos de ter esperança, lembrando que Jesus ja venceu todas as coisas, e que nele somos mais que vencedores, por isso nosso "milagre" bate a porta, cedo ou tarde ele sempre vai chegar!!! Aleluia!!!
Que Deus possa nos ajudar a viver isso como realidade todos os dias em nossas vidas, em qualquer circunstância!
Deus abençoe amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário