terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Porque Te Amo"

Graça e paz queridos!
Encontrar algo para escrever, algo de que meu coração realmente entenda, complicado, talvez porque goste de compartilhar apenas momentos de "alturas espirituais", mais e quando não estamos no alto? e quando voamos baixo demais, quando nossas "asas" se tornam pesadas, quando nossa visão fica conturbada?
Particularmente não gosto de falar sobre esses momentos, mas eles existem e as vezes passamos por isso, talvez seja realmente aonde o crescimento acontece!
Tenho vivido momentos assim, de repensar, momentos em que Deus como sempre atravez de sua misericórdia nos faz enxergar que estamos nos afastando dele, sutilmente, deixando ele por outras coisas, trocando prioridades certas por erradas.
Minha grande dificuldade sempre foi manter uma comunhão contínua, realmente deixar o senhor ser o "SENHOR" da minha vida, do meu tempo, do meu amor, o senhor de tudo.....
Vejo que o amor dele é tão grande, que ele nos faz perceber todas essas coisas. Tenho aprendido que ele realmente quer ser meu maior amor, que ele quer que eu o ame tanto que não deseje nada tanto quanto estar em sua presença, que ele não quer apenas alguns momentos do meu dia, ele quer todos os meus dias, toda a minha vida, como meu pastor pregou a alguns cultos, não temos duas vidas, uma com o senhor, e outra com nossas prioridades, temos apenas uma vida, e é exatamente dessa vida que ele quer fazer parte....
Deus quer fazer parte de tudo, de seus momentos de dificuldade, de maior alegria, quer te ajudar nas decisões, te guiar nas incertezas, ele realmente quer ser Deus, amigo, Pai!
E o incrível é que ele realmente pode ser todas essas coisas, pode ser seu Deus, aquele que cuida de todas as coisas, que é justo mas que ao mesmo tempo pode ser seu Pai, um pai que corije, mas que também é tão amoroso;Um amigo, o melhor de todos, o único que realmente compreende você, que sempre te acompanha!
Enfim, as vezes nos esquecemos do quão precioso é termos Deus em nossas vidas, termos o privilégio de conhecer ele, de poder estar na presença dele, de realmente saber que ele não é um Deus distante, ele é presente, é amoroso, companheiro, é nossa força, nossa alegria..... O presente de sabermos que nossas vidas simplismente não funcionam mais sem ele. Não precisamos da busca desenfreada em que as pessoas ao nosso redor vivem, pois ja encontramos o mais precioso, basta agora nos agarrarmos a ele com todo o nosso amor.
As veze sé preciso repensar tudo, começar de novo, lembrar do que realmente tem sentido, é preciso que Deus nos ajude a lembrar..... e ele nos ajuda, sempre, a notarmos o quanto precisamos dele, todos os dias, a cada segundo!

Que ele possa nos ajudar sempre, a estarmos a seus pés, a conhece-lo melhor do que qualquer outra "pessoa", a darmos a ele um amor profundo, um louvor verdadeiro, uma vida de obediência e transformação!

Ai vai uma canção que acho maravilhosa, que ela possa ser nossa oração todos os dias.

Diante do Trono - Porque Te Amo.

Composição: Ana Paula Valadão Bessa

Eu não quero estar aqui
Por obrigação
Eu não quero estar aqui
Por religião
Eu só quero estar aqui
Porque Te amo

Eu não quero estar aqui
Pra fazer uma canção
Eu não quero estar aqui
Pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui
Porque Te amo

(REFRÃO)
Porque te amo
Eu paro todas as coisas
Porque te amo
Me prostro diante de ti
Porque te amo
Escolho a boa parte
Que é estar aqui
Que é Te adorar, Senhor
Que é Te ouvir
Que é estar aqui
Porque te amo.....

Apenas por amor, que essa seja nossa maior motivação para seguirmos a Jesus todos os dias!
Deus os abençoe.

2 comentários:

  1. Ter essa visão é a maior prova de que Deus está no controle de nossas vidas.

    Aleleuia! Voltemos todos os dias para o Senhor, pois tudo vem dEle e é para Ele.

    Abençoada reflexão, que Deus lhe abençoe todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Que o Senhor nos ajude a cada dia a estar a seus pés por amor.

    ResponderExcluir