sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"A tua Glória Faz"

A tua glória faz.......
"Descobri" essa canção abençoada a alguns meses e desde então ela fala ao meu coração sempre que a ouço......
Todos temos momentos difíceis, e precisamos passar por eles, gostando ou não, entendendo ou não, achando que merecemos ou não!
Acho que Deus permite que agente passe por isso porque mesmo sem querer admitir temos a tendência de correr pra ele com mais urgência sempre que as coisas não vão bem. Somos realmente como crianças, enquanto tudo está tranquilo "brincamos"nos distraímos com nossas rotinas, com compromissos, e nosso Pai mesmo que seja lembrado por nós, não ocupa exatamente o lugar que lhe é devido em nosso tempo e em nossas vidas.....
Ahh mas como verdadeiras crianças assim que qualquer dificuldade surge corremos chorando para os braços de nosso Pai, pedimos ajuda, reclamamos por não entender muitas coisas.
Mas algo maravilhoso também acontece em momentos assim... com nossos olhos humanos em muitas situações vemos só tempestade, trovões, raios, tudo nos assusta, então olhamos para nosso pai, e notamos o quanto ele é forte, o quanto os braços dele trazem um conforto imenso ainda que a tempestade se faça ao nosso redor, quando estamos enrolados nos braços de nosso pai sabemos que tudo vai ficar bem, sempre vai ficar bem!
Passamos a compreender que realmente não existe lugar de maior amor e intimidade do que estar agarrado com ele, notamos o quanto somos verdadeiras crianças, frágeis, sem muita sabedoria, e completamente dependentes ainda que em tantos momentos tenhamos a ilusão de que podemos conquistar o mundo todo sozinhos....rsrsrs
Passando por momentos assim, de dificuldade mas de grande aprendizado foi que Deus me ajudou a conhecer essa canção da Fernanda Brum, e acho que ela revela exatamente esse momento, que como crianças corremos em desespero para nosso pai, e lá sentindo seu coração e seus braços ao nosso redor percebemos que além da tempestade está nosso pai, nosso Deus, percebemos o quanto desejamos estar com ele dessa forma íntima, o quanto queremos conhece-lo e queremos que ele nos conheça, nos ajuste a sua vontade....
Comecei a ouvir essa canção em dias difíceis pra mim, e sempre que a ouvia sentia uma paz deliciosa em meu coração, quando procurei saber mais sobre a canção assisti um testemunho da Fernanda Brum( compositora da canção) falando que Deus tinha trazido essa canção a ela e a seu marido em meio a momentos muito angustiantes para conforta-los! Chorei muito quando entendi porque ela me trazia tanta paz, era porque Deus tinha confortado outras pessoas com essa letra e então também a usou pra me confortar!
Cada um de nós tem suas dificuldades, seus sonhos, fragilidades e em meio a tudo isso momentos de fraqueza, de opressão, ainda que ninguém além de Deus possa entender realmente o porque de termos sentimentos assim( cada um por um motivo diferente) nossa alegria deve estar nisso, em saber que Deus sabe exatamente de tudo e que ele se compadece de nossa fragilidade, ele não só é um Deus forte, mas um pai extremamente amoroso e o seu espírito o melhor consolador!
Se passar por momentos assim tenha certeza de que Deus sempre trará de alguma forma algo que revele o consolo dele ao seu coração!Lembre-se que o colo dele é o lugar mais seguro e confortável, lá você pode descansar e mesmo em meio as tempestades que se levantam, aprender a conhecer um amor sem igual!

Ai vai a Letra: "A tua Glória Faz- Fernanda Brum"

Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração

Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és

Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou

Refrão

A tua glória faz
Com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti
Me faz flutuar

Ao som da tua voz
Pulsa meu coraçao
Teu derramar de amor
me faz dançar.

Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração

Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és

Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou.

Refrão

A tua glória faz
Com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti
Me faz flutuar

Ao som da tua voz
Pulsa meu coraçao
Teu derramar de amor
me faz dançar.

Dançarei,Dançarei
para tua Glória Senhor
Viverei,Viverei
para tua Glória Senhor


Quem puder ouvi-lá, melhor ainda pois é uma benção!
Espero que essas palavras possam consolar alguém, animar alguém, tanto quanto essa canção me trouxe animo em meio a momentos difíceis!
Quando ao longe perceber a tempestade se formando, fique em paz os braços de nosso pai estão sempre abertos e sempre será o lugar mais seguro e maravilhoso do mundo! Que possamos buscar abitar em seus braços sempre, quer seja em momentos difíceis ou de maior tranquilidade!!
Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário