Olá espero que tenham gostado da mensagem anterior e que ela tenha de alguma forma produzido um bom fruto em seu coração!
Hoje quero compartilhar com vocês um pouco sobre a minha conversão.
Bem eu cresci e fui criada em uma igreja evangélica, frequêntei escolas bíblicas, grupo de jovens, retiros, congressos, participava do grupo de coreográfia em minha igreja e tinha uma banda de louvor, enfim era uma pessoa de certa forma envolvida com a minha igreja e com a obra do senhor, mas o problema é que eu não tinha me envolvido verdadeiramente com o "senhor da obra".
Sempre tive muito respeito, ouvi diversas pregações e lindas mensagens, mas infelizmente elas apenas ficavam guardadas em meu coração não produziam fruto, por mais que eu me emocionasse em certos momentos a verdade é que eu ainda não havia experimentado um encontro real com Jesus e isso acabava tornando tudo que eu fazia vazio assim como eu me sentia no profundo de meu coração. Acabei me afastando da igreja por que pensei que precisava dar uma "Olhadinha" no mundo que existia do lado de fora daquelas paredes, nessa época passei por momentos difíceis, não sabia mais quem eu era nem o que eu queria pra minha vida, meu relacionamento com minha família, e com as pessoas que mais amava ficou muito complicado.Fiquei um curto período afastada mas foi o necessário para perceber que eu precisava desesperadamente ter um encontro verdadeiro com Jesus.
Lembro-me de uma amiga que orou comigo algumas vezes durante esse período de reencontro com Deus e que me ajudou muito, uma noite enquanto oravamos ela colocou uma linda canção para irmos ouvindo. Mas a verdade é que eu me sentia muito afastada de Deus e minha natureza falha não podia compreender que um Deus tão poderoso e amoroso me amava tanto ao ponto de me aceitar exatamente como eu era, cheia de defeitos, pecadora, machucada por algumas circustâncias, eu achava que era rejeitada por Deus por que nem eu mesma conseguia me amar quando via a pessoa que no íntimo eu havia me tornado. Mas foi ai que durante aquela canção eu ouvi as seguintes palavras " Ele ainda é o mesmo meu irmão, acaso pode uma mãe se esquecer do filho que ainda mama, de forma que não se compadeça do filho do seu ventre. Mas ainda que essa mãe viesse se esquecer dele, todavia eu não me esqueçerei de ti diz o senhor..."
E bastou nesse momento durante a oração, ouvindo essas palavras meu coração foi tocado e eu entendi que não importava o quanto eu ja tinha errado, quais eram meus erros e quantos erros eu ainda cometeria ao longo da minha caminhada, o importante era eu querer ardentemente caminhar seguindo os passos de Jesus, pois Deus olharia sempre para mim atravez do Amor de Jesus Cristo que foi capaz de pagar todas as nossas dívidas e pecados e demonstrar tamanho amor morrendo na cruz por cada um de nós!
Nesse momento eu realmente consegui compreender o sacrifício que Jesus tinha feito por mim, depois de anos na igreja e ja ser batizada, foi ai que eu encontrei Jesus e desse dia em diante eu soube que por mais que várias outras coisas pareçam atraentes em certos momentos de nossas vidas, o amor de Deus é maior e melhor do que todas elas. Meus relacionamentos aos poucos foram totalmente renovados e restaurados pelo senhor e minha vida a cada dia vai sendo trabalhada e sei, que NADA jamais vai se comparar ao amor e a graça que Jesus nos proporcionou a graça de podermos chamar um Deus tão poderoso de Pai e termos a certeza de que ele olha pra nós com o coração queimando de amor e nos chama de filhos.
E Você Com Toda Certeza Pode experimentar esse amor em sua vida, basta buscar o pai de todo seu coração!
Graça e paz, que Deus nos abençoe amados irmãos!
Amiga me apaixonei pelas suas palavras, quisera eu poder escrever algo desse tipo...
ResponderExcluirMas eu creio que este Deus é tão grande, que minhas falhas não são nada perto dele, pode o
mundo inteiro não me amar, mas ele jamais deixará disso... Nem de mim e nem de ninguém..
Tal foi o amor de Jesus por nós, morreu naquela cruz para nos salvar, e mesmo nos esquecendo as vezes Dele, Ele ainda nos chama de volta... Eu amo muito a sua Vida e fico feliz por saber que este Deus é o Teu Senhor...